A Nossa Joalharia
O nosso Outlet

A página que solicitada não foi encontrada.

SWAROVSKI

SWAROVSKI

SWAROVSKI JEWELRY

Mergulhe na evolução constante dos materiais e técnicas que fazem da Swarovski a líder indiscutível das criações em cristal lapidado.
Desde 1895, a marca tem sido pioneira no fabrico de cristais que definem padrões de excelência, estabelecendo-se como líder no mercado de acessórios e joalharia. A coleção Gema, é uma expressão sublime de inovação e design. A Swarovski, continua a oferecer uma gama impressionante de produtos, desde brincos a pulseiras, colares e escravas.

Embarque numa jornada pelo universo encantado da Swarovski.


SEIKO ASTRON

Adote o futuro da relojoaria com os extraordinários relógios Seiko Astron, uma síntese sublime de design sofisticado e tecnologia de vanguarda.

Explore o inigualável Relógio Seiko Astron GPS Solar Titanium, uma obra-prima em titânio e cerâmica, movido a energia solar e controlado por GPS. A sua operação intuitiva e rápida, aliada à capacidade de receber sinais em qualquer parte do mundo, faz dele o auge da elegância e inovação.

Seiko Astron: Sempre um passo à frente dos demais, uma máquina do tempo de vanguarda que personifica a filosofia de Kintaro Hattori, o fundador da Seiko.


Relojoaria Online

Astron

Portugal Jewels

Cauny

Ti Sento Milano

Tashi

TASHI

A mulher TASHI personifica a energia, atração e autenticidade. A coleção Niagara, um tributo à grandiosidade das Cataratas do Niagara, apresenta peças notáveis como o anel de prata e ouro de 9k, com cravação de 5 pedras azul safira, e os deslumbrantes brincos, símbolos da energia vibrante da água.

Cada peça, meticulosamente concebida à mão, é uma expressão única de beleza inspirada em lugares distantes e momentos especiais. TASHI, que significa 'Boa Sorte' em Tibetano, transcende o convencional, oferecendo não apenas joias, mas experiências sensoriais e histórias cativantes.


Tashi

Maserati

Relógio Maserati

MASERATI

Descubra a coleção e encontre a expressão máxima do seu espírito Maserati. Destaque para o relógio SFIDA ED.LIMITADA, uma joia mecânica automática de 24 joias, apresentando duas braceletes - uma em dourado em aço inoxidável e outra em pele de tom azul. A perfeição técnica e o luxo meticuloso característicos da Maserati elevam este relógio a uma obra-prima de classe e sofisticação.
A Maserati transcende de ser meramente uma marca para se tornar uma atitude, um estilo de vida. A paixão por desafios, a experiência de luxo singular e um estilo inconfundível são evidentes nos relógios, onde cada segundo é marcado com elegância e determinação.

EUGÉNIO CAMPOS

Cada detalhe, expressa a elegância única e o glamour refinado que definem a essência da Eugénio Campos Jewels.
Liderada pelo joalheiro Eugénio de Campos, a marca portuguesa é reconhecida mundialmente por suas criações inovadoras e intemporais. A coleção Harmonia reflete a dedicação à personalização e exclusividade, apresentando peças feitas à mão em prata de lei 925, banhadas a ouro dourado.

Descubra o universo exclusivo da Eugénio Campos Jewels.

Eugénio Campos

Eugénio Campos

Hugo Boss

BOSS

Uma fusão de design elegante e materiais premium que reflete perfeitamente a sua personalidade. Desde 1923, a marca alemã Hugo Boss personifica qualidade, elegância contemporânea e sofisticação. Os relógios BOSS são o resultado de uma atenção excecional aos detalhes, tecnologia de ponta e os melhores materiais.
Destaque para o BOSS Skymaster, uma expressão do espírito aventureiro com seu design inspirado na aviação, caixa e bracelete em aço inoxidável e um toque moderno e minimalista.

Eleve o seu estilo com a marca que redefine a moda masculina.


BOSS

victorinox

victorinox

VICTORINOX

Descubra a excelência da relojoaria suíça com Victorinox – Swiss Army.

Uma fusão de forma, funcionalidade e precisão, estes relógios representam a essência da masculinidade contemporânea. Inspirados no icónico Canivete Militar Suíço, os relógios Victorinox são símbolos de qualidade, fiabilidade e inovação desde 1989.

Conheça o Maverick, a combinação perfeita de elegância e classe para o homem confiante, pronto para qualquer ocasião.


Homem

Mulher

Criança

Batman x Police 2023

Cauny Moneo

Edições Limitadas Seiko